sonhando, escrevendo e imaginando

terça-feira, 15 de março de 2011

Eu já não estou aqui

Então, é porque eu já não estou aqui.
E se vires pó nos meus livros,
e desarrumação na minha sala,
e se encontrares lágrimas secas à pressa,
Então, é porque eu já não estou aqui.
E se não me ouvires rir
das coisas que sempre me ri,
e se não me vires chorar
da forma como costumo chorar,
Então, é porque eu já não estou aqui.
E se nascer a manhã,
e eu estiver ainda a dormir,
e se o dia acabar e eu não tiver pressa de partir,
e se me pedires para ir contigo
à aventura por essa estrada,
e eu não quiser ir,
Então, é porque eu já não estou aqui.
E se tiveres saudades minhas,
mesmo sem o sentires,
e se mo disseres
e eu não perceber,
E se formos calados
por onde gostamos tanto de ir,
Então, é porque eu já não estou aqui.
Despede-te de mim,
que já não te posso ouvir.
Deixa-me uma flor,
assim como que perdida à beira do mármore,
Não te esqueças de quem fui,
mas não te demores a partir,
Deixa-me quieta na minha paz,
E não te preocupes mais comigo,
Porque finalmente eu já não estou aqui.

2 comentários:

  1. Querida amiga:
    Não penses q te abandonei, ou que te esqueci, estou com a vida muito corrida e atribulada, sem conforto algum de telefone ou computador que seja e desta forma é muito difícil para entrar em contato, apenas qdo venho a esta lan house é que posso conversar contigo, mas fique tranquila, li todos o textos maravilhosos que escrevestes, estão cada vez mais maravilhosos, inteligentes e muito comoventes, pq vc tem uma sensibilidade rara e um talento nato para a literatura. Como vai?Está tudo bem com vc e os seus e a sua menina? Está apresentando melhoras? Desejo do fundo do coração que sim e que sejam muito felizes. Até agora nada resolvemos estamos em fase de mudança. A devassa é grande ao nosso redor, porém espero q breve tudo isso termine e voltaremos a nos falar como antes. Um grande abraço a todos e especialmente a vc, amiga q aprendi a querer. Beijps, Cristina.
    PS:
    Se não responder após este não se zangue, é por força das circunstâncias.

    ResponderEliminar
  2. Glória, a vida é assim cheia de fases, algumas boas e outras não, as vezes temos vontade de sumir, de deixar tudo para trás e começar vida nova, mas é dificil depois que temos filhos para cuidar, eles precisam de nós, pense positivo, assim as coisas ficaram melhores.Eu sei que se a gente ficar sempre triste e se achando vitima de tudo que nos acontece, acaba revertendo para o seu organismo, você acaba doente(somatizando), cuide de você, seja feliz!

    ResponderEliminar