sonhando, escrevendo e imaginando

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bom dia, Amor


Bom dia, amor
Espero que tenhas tido uma boa noite.
Desejo-te um dia feliz e tranquilo.
Quero que saibas que te amo.

Obrigada por existires, obrigada por gostares de mim. Por estares aí sempre que preciso.Por me dedicares a tua atenção e o teu tempo.
Assim dito, não parece muito importante, Só quem te conhece sabe com tens falta de tempo, e como o teu tempo é precioso!
Agradeço-te por teres paciência comigo, com as minhas teimosias e com as minhas birras.
Agradeço-te por me responderes sempre, apesar de seres tão ocupado.
Eu entendo, eu percebo.
Eu sei que queres sempre fazer o melhor, juntar num só todos os teus mundos.
E consegues quase na perfeição.
E eu adoro-te, não te preocupes comigo. Está tudo bem.

Bom dia, amor
Espero que tenhas tido uma boa noite.
Desejo-te um dia feliz e tranquilo.
Quero que saibas que te amo.

Estou cheia de saudades tuas! Hoje especialmente acordei com sede de ti! Sede de te olhar, de te tocar, de comprovar de novo que és real, e não uma miragem tentadora no meu deserto particular.
Acordei com sede dos teus beijos molhados, do teu abraço gostoso, de ti todinho em mim.
Mas também sede do teu sorriso bonito, da tua voz profunda, dos teus olhos lindos pousados nos meus. Da tua mão carinhosa na minha face, antes de descer meiga para o meu seio.

Bom dia, amor
Espero que tenhas tido uma boa noite.
Desejo-te um dia feliz e tranquilo.
Quero que saibas que te amo.

Hoje acordei com vontade fazer um disparate.

Pegar no meu carro, ligar o GPS. Logo eu, que mal me entendo com aquela coisa manhosa cheia de vozes e de botões…
Apanhar a estrada, e ir ter contigo, aonde estiveres. Entrar-te pela porta dentro, surpreender-te. Dar-te todos os beijos que tenho guardados para te dar.Esfregar-me em ti, como uma gata no cio.
Desligar todas essas maquinetas complicadas de que tu gostas, que têm campainhas e toques, que acendem luzinhas e vomitam mensagens urgentes, e que te podem levar de mim.
Quero subir as tuas escadas contigo bem seguro na minha mão. Não admitir desculpas, não aceitar razões. Que se lixe o mundo lá fora, e junto com ele todas as tuas eternas obrigações!
Acordei com vontade de te deitar na cama, desabotoar-te a roupa, tomar posse de ti inteirinho. Sem vergonhas, sem medos, sem receios.
Agarrar-te, desarrumar-te, mexer-te, amar-te até já não aguentares mais, até não conseguires mais resistir. Provocar-te até esqueceres as horas, as agendas, os compromissos. Deixar que quando te perderes em mim, passes tu a tomar conta, a dirigir-me e a levar-me, a gemer e a amar-me.
Até passarmos muito para lá daquilo que não tem explicação em palavras, e que só quem sentiu sabe o bom que é, o bem que sabe!

Bom dia, amor
Espero que tenhas tido uma boa noite.
Desejo-te um dia feliz e tranquilo.
Quero que saibas que te amo.

Que vontade danada de estar contigo! Que falta que me fazes!
Impossível pensar a minha vida sem te imaginar por perto. Estás dentro de tudo o que há em mim. Tens um lugar cativo no meu coração.
Queria fugir contigo, queria-te levar comigo, raptar-te, sequestrar-te. Afastar á bordoada, e á paulada  todos os intrusos que viessem para reclamar a tua presença.
Ir viver contigo para uma ilha deserta, ou alugar uma barraquinha de madeira numa praia exótica da Índia. E viver o resto da vida no meio dos teus braços. Segura e amada, sem querer mais nada, sem pedir mais nada. Porque tu és tudo, e para além de ti não há mais o que pedir.

Bom dia, amor
Espero que tenhas tido uma boa noite.
Desejo-te um dia feliz e tranquilo.
Quero que saibas que te amo.



Sem comentários:

Enviar um comentário