sonhando, escrevendo e imaginando

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Não me faças chorar...


Não me faças chorar, é escusado…
Não me deixes triste, não me trates sem cuidado.
Faz comigo como fazias ao princípio.
Traz de volta o homem por quem eu me apaixonei!
Aquele que me mandava mensagens lindas a toda a hora,
e me dedicava músicas, e me fazia sonhar.
E que quando estava comigo, estava só comigo e era só meu.
E deixava o resto do mundo todo lá fora,
de nariz colado na porta,
á espera de vez.

Não me faças chorar, é escusado…
Importa-te com o que sinto, com o que falo.
Presta um pouco mais de atenção em mim.
Se te pergunto uma coisa, não me respondas com outra.
Eu existo, e sou real, e sofro, e tenho sentimentos.
Não sou virtual,
Não sou uma das tuas páginas da Internet, onde só vais, quando queres.
Não sou menos agradável do que planear um seminário, uma palestra, uma conferência.
Sou bem mais do que uma conversa, um like, um comentário, uma fotografia.
Quero ser para ti mais do que uma parceira regular, com quem vais para a cama,
mais do que alguém bom para ter conversas picantes e dar suspiros de desejo.
Não quero que só me dediques o teu tempo,
e que te demores mais comigo,
quando te apetece fazer amor.

Não me faças chorar, é escusado…
Não me importo nada de esperar por ti,
sei que tens a tua vida atarefada,
os teus compromissos.
Sei que não tens muito tempo para me dedicar,
não sou criança, sei perceber as coisas,
mas pelo menos quando estás comigo,
fica só comigo.
Presta só atenção em mim…
Faz-me sentir querida, especial, mais importante do que tudo.
Mais importante do que os teus amigos,
Do que os teus passatempos.
Para mim, tu és mais importante do que o resto do mundo inteiro.

Não me faças chorar, é escusado.
Prometeste que ias ser sempre bom para mim.
Disseste que nunca nada ia mudar.
Deste-me um lugar no teu coração e levavas-me contigo para todo o lado.
Eu estava tão sozinha!
Entraste como um sol na minha vida.
Derreteste o gelo do meu coração,
Puseste fogo no meu corpo,
Incendiaste-me com paixão.
Amo-te tanto, adoro-te tanto!
Volta a ser como eras.
Não me ignores, não me esqueças.

Não me faças chorar, é escusado.
Sabes que muita gente lê o que eu escrevo, e tu nunca lês?
Sabes que me dizem que escrevo bem,
que falo bem, que sou interessante?
Sabes que muitos me dizem que sou bonita?
Imaginas sequer a quantidade de homens que se interessa por mim,
que me faz convites, que me faz propostas?
Não sentes ciúmes?
Não te sentes ameaçado?
Estás assim tão seguro do meu amor,
Ou és assim tão indiferente que tanto te faz?
Já pensaste como me seria fácil
escolher outro alguém e deixar-te pendurado do outro lado da linha?
Não estou contigo por falta de opções,
Ou por falta de saídas.
Dá-te conta de que não és o único que me deseja, que me quer!

Não me faças chorar, é escusado.
Estou contigo porque te amo
Estou contigo porque para mim és o único homem no mundo.
Vejo-te sempre e em toda a parte, mesmo quando não estás perto de mim.
Ouço a tua voz sempre querida, dentro do meu coração.
Guardo o teu olhar, a expressão do teu rosto, o teu sorriso, os teus olhos bonitos,
a toda a hora na minha memória.
Consigo sentir o teu toque em mim a qualquer altura em que me lembre de ti.
Sinto o calor das tuas mãos a subir devagar pelo meu corpo acima,
A fazer-me suspirar, a fazer-me gemer, a deixar-me louca de prazer.
Lembro as carícias, os afagos, a pressão gostosa do teu corpo em cima do meu.
A loucura, o calor, a paixão, o desejo, o bom que é, o querer mais…
Homem nenhum consegue fazer amor com uma mulher como tu fazes comigo,
e não gostar dela pelo menos um bocadinho!

Então não me faças chorar, é escusado.
Hoje não atendas o telefone, não abras os emails,
manda desmarcar as horas agendadas, desliga o telemóvel.
Não ligues o computador, não abras a tua porta se baterem.
Hoje dedica o teu dia inteirinho a mim, tira um dia de férias para nós dois.
Vem-me buscar agora de manhã cedinho, enquanto não há muito trânsito.
Vamos por aí, passear de mãos dadas, namorar abraçados num banco de jardim.
Não torças o nariz, não aches desconfortável…
É bom! Experimenta!
Vem ver como é o mundo da maioria das pessoas!
Deixa o casaco e a gravata em casa.
Vem de T-shirt. Vem de calças de ganga.


Não me faças chorar, é escusado.
Á noite, antes de ires embora,
Faz-me antes gemer, ou chorar de prazer.
Faz amor comigo na areia da praia com a lua a brilhar por cima de nós.
Toma-me, tem-me, enlouquece-me, faz-me perder o sentido, a orientação.
Faz comigo o que quiseres
Deixa lá a areia entrar pelo cabelo, pelo nariz, colar-se às mãos.
Repara antes em mim, tua, apaixonada, amorosa, sempre pronta para ti…

Caramba homem,
a vida é muito curta!
Passa depressa demais!
Deixa-te de complicações.
Deixa-te de obrigações!
Já pensaste no tempo que estamos a perder?
Afinal, não te estou a pedir em casamento…
Anda, vem!
Hoje, vamos só fazer amor.


Sem comentários:

Enviar um comentário