sonhando, escrevendo e imaginando

sábado, 15 de outubro de 2011

Obrigada

Eu sei que tenho andado afastada.
Eu sei que tenho andado distante.
Não tenho respondido aos emails que me enviam,
Não tenho mandado resposta às mensagens que me escrevem.
Não tenho telefonado a quem devia telefonar,
Nem visitado a quem devia visitar.

E têm-me procurado
E eu desvio a conversa.
E têm-me tentado ajudar
E eu recuso educadamente.
Eu sei…

Mas não se zanguem comigo.
Não se vão embora,
Primos, primas, amigos e amigas do coração, maninha linda.
Vou melhorar.
Prometo!

E vou voltar a ser a mesma tonta alegre
Sempre de sorriso pronto no rosto.
Tenham um bocadinho de paciência comigo…
Só mais um bocadinho.
Vai passar.

Obrigada por ainda não terem desistido.
Por ainda se importarem.
Por me responderem quando vos procuro,
Por estarem sempre por perto
Quando preciso.

Obrigada por não reclamarem,
Por não me julgarem.
Por não me virarem as costas
Agora que já não tenho tanta disponibilidade para vocês.

Ainda estou por aqui.
E vai ficar tudo bem.
Acredito que sim!

               Gosto muito de vocês,estão sempre no meu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário