sonhando, escrevendo e imaginando

terça-feira, 28 de maio de 2013

Saudades de ti...

Sabes de que tenho saudades?
De quando conversávamos até de madrugada…
Conversas a sério…
Não estas brincadeiras que fazemos agora
De tu dizeres uma coisa e eu outra em resposta.

Foi assim que comecei a gostar de ti…

Sabes de que tenho saudades?
De quando me acontecia alguma maldade
E o mundo me fazia chorar,
E eu te mandava uma mensagem
E tu respondias com um beijo…

E bastava para doer menos…

Parece que foi há cem anos!
Tempo demais!

E fazias-me rir, e fazias-me sonhar.
E perdia-me na vontade de te beijar…

Até quase o dia começar…
De telemóvel na mão…
O coração a palpitar
Quero lá saber se para ti não era namorar…

Nomes são palavras,
E palavras são quase nada.

Sabes de que tenho saudades?
De ti.
De quem imaginei que fosses.
De mim…
De mim quando acreditava que eras o que eu sonhava…

De nós.
Nós, que nunca chegámos a ser nós…
Nós, que foi só uma miragem no deserto da minha solidão…
E no da tua solidão…

Não quero trocar meia dúzia de disparates com uma imagem que ri para mim.
Não tenho que provar que sou ardente,
Fogosa…

Quero de volta o que éramos
Quando não me sentia um macaco a pedir amendoins…

Sabes de que tenho saudades?

De quando comecei a gostar de ti…

12 comentários:

  1. Escreves coisas giras que gosto de ler
    Bjinhos
    "Olhos Azuis"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente por saber que gostas, Olhos Azuis! Um beijinho muito grande para ti, e obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  2. Porfiando se conquista, hás-de lá chegar Glorinha, Tu mereces bjcas.
    Victor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Victor Quaresma! Espero bem que sim:) Beijocas para ti, e um xi <3 apertadinho!

      Eliminar
  3. Não quero trocar meia dúzia de disparates com uma imagem que ri para mim.

    Não tenho que provar que sou ardente,

    Fogosa…

    Fogosa, pois, e não digo mais nada, apenas sinto para mim....ahahahahah para disfarçar,,,,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. para disfarçar:))) Nem sei, acho que sim...
      Obrigada pelo comentário, Henrique! Beijinho grande para ti, da menina bonita!

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Não, São! Qualquer semelhança com a realidade, é pura coincidência:)) Beijinhos!

      Eliminar
  5. Palavras que, deixam transparecer a vivencia e a vontade de viver. O passado é algo que não se deita fora. Seja bom ou mau, faz parte de cada um de nós. Camnho de vida vivida. GOSTEI muito de ler " Saudades de Ti"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Anónimo! O passado foi o que nos fez assim, como somos. Vai ter sempre um lugar muito importante na nossa história de vida. Beijinho, e obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  6. "Romântica" versus "Lonesome Cowboy"
    ...recordando aquele momento em que dois trajectos divergentes se cruzam!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cruzam-se, cheiram-se, roçam-se e ficam perto, tão perto... Depois... O cowboy casa com o cavalo como sempre, e a romântica não desiste de esperar que o pó da estrada seja ele a voltar...
      Beijinhos, FM! Obrigada pelo comentário!

      Eliminar