sonhando, escrevendo e imaginando

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Estou a gostar de ti...

De olhos marotos…
Que me pareciam tristes quando eu não os olhava de perto…

De barba grisalha…
Que adivinhei macia ao toque, gostosa entre os dedos.

Sorriso…
Meigo sorriso.
Maneiras…
Brandas maneiras…

Charmoso.

A farda
Eu gosto da farda, que nem farda é.
Cresci com uma assim ao pé.

Gosto…
Do fato completo, da camisa engomada, da gravata…
De quando tiras a gravata…

É bom quando pões junto do meu, o teu rosto…

Estou a gostar de ti…

Sabe bem quando me abraças.
E sabe bem quando me beijas.
Sabe bem vestir-me só de mim, para que me vejas.

Moreno...
Como é moreno o sangue quente de sol que trago em mim.

Fazes-me feliz a cada vez que penso em ti…

Não desistas de me gostar.
Não me percas de vista.

Admiro quem tem ousadia de ir à conquista.
Quem não fica só a desejar, nas sombras a cobiçar…

Dá-me prazer ver um homem com coragem.
Coragem de ir buscar para si, a mulher que quer.
Coragem de se chegar, de lhe falar abertamente na rua.
De a fazer sentir-se rendida, sua.

Sem truques, sem complicações.
Sem manipulações, nem ocultas intenções.

Há muito tempo não tinha um amor assim…

Só de nós dois, coisa entre ti e mim.

10 comentários:

  1. Bom dia
    maravilhoso.

    bjs
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, bom dia, Cidalia! Obrigada! Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Obrigada, Ricardo! Beijinhos, continuação de uma feliz quinta-feira!

      Eliminar
  3. onde estara essa pessoa caso ela exista , se caso exista va enfrente e procure nao o perca va ter com ele
    gostei e é lindo

    Anónimo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existe sim, felizmente. E vou fazer os possíveis para nunca me perder dele. Ás vezes, a realidade e o sonho misturam-se em doses que podem, ou não, ser iguais. Ás vezes essa mistura faz um cocktail tão gostoso, que a gente nem quer saber qual das duas está em maior quantidade... Só se vive, e se sente, porque sim.
      Obrigada pelo comentário! Beijinho para si!

      Eliminar
  4. Glória!Mais uma vez.....adorei. Espero nas férias ler tudo o que tens aqui publicado. Obg e tem uma santa noite. Bjns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Quim Teixeira! Lê sim, se tiveres paciência, e depois diz-me alguma coisa:) Caso estejas quase a ir de férias, e se não falarmos antes disso, umas óptimas e felizes férias para ti. Diverte-te muito, e volta depressa:))
      Beijinhos, boa sexta-feira!

      Eliminar
  5. Respostas
    1. É verdade, Henrique. Tenho muita sorte, sim! Sabes que estou tão feliz, mas tão feliz, que parece um sonho?
      Beijinhos para ti, muitos! Tem um feliz fim de semana:) Obrigada!

      Eliminar