sonhando, escrevendo e imaginando

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Gosto de mim!...

Como gosto de mim!!...

Amo de paixão a capacidade que tenho de me maravilhar!
Adoro o meu jeitinho de sempre acreditar, de sempre confiar na vida!...

Não poderia ser mais deliciosa do que sou!..

Continuo com aquele sorriso de manhã de Natal,
Em frente á árvore cheia de prendas…
A vida continua a fascinar-me a cada dia que começa!

Ainda estremeço de prazer com o sol dourado na areia molhada.
Ainda sinto lágrimas de gozo nos olhos,
Quando ouço uma música que mexe comigo,
Quando vejo um filme me faz sonhar,
Quando me dizem qualquer coisa que me consegue arrepiar …

Como gosto de mim!!...

Vontade de me pegar ao colo,
De me acariciar o cabelo…
Fica bem, fica linda…

Como consegui eu que a vida não me mudasse,
Não me desfigurasse?

Estás na mesma, sempre como quando te conheci…

E eu sei que sim.
E dá-me uma vontade louca de correr,
De viver,
De só ser.

Posso não ter o juízo equilibrado que o meu pai sonhou para mim.
Posso não ser a mulher elegante e sofisticada que a minha mãe me preparou para ser.
E não sou o modelo de virtudes que me queriam fazer parecer..
Mas sou uma pessoa gostosa, alegre e bem-disposta.

E ainda sonho com fadas, reis e princesas,
E acredito no Pai Natal,
E sempre me levanto antes de cair.

E acredito que o melhor está por vir.

Fujo e escorrego, não sou para qualquer um seguir.
Tenho asas na alma e esperança no coração.
E nenhuma paciência para me prender ao chão a esperar.

Gosto de mim, e gosto de ser como sou.

Quem me quiser, vai ter que correr, até me apanhar…

10 comentários:

  1. Maravilhoso...É muito importantes gostarmos de nós próprios..Gostei de ler.

    TENHA UM DIA FELIZ.
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/2013/07/sonhos-perdidos.html#comment-form
    VISITE:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Cidália Ferreira!
      Beijinhos, e uma noite tranquila e descansada!

      Eliminar
  2. Que bonito. Moral em alta...Gostei de ler
    Felicidades
    *********************
    Querendo, visitem-me:

    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felicidades também para si, Ricardo! Obrigada!
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Simplesmente.... Lindo!

    Para além de Top Model, és a todos os níveis Um espectáculo, Mulher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Paulo Costa!
      Fico contente por saber que gostaste!
      Beijinhos:)

      Eliminar
  4. Simplesmente.... Lindo!

    Para além de Top Model, és a todos os níveis Um espectáculo, Mulher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpa, Paulo! Só agora li este teu comentário... Não sou nada top model:) isso é bondade tua. E nem sou um espectáculo assim tão grande, sou só eu. Pequenina, resmungona ás vezes, sonhadora, sempre com um vendaval no coração:) E tu és gentil e simpático. Beijinho grande para ti:)

      Eliminar
  5. Quem me quiser, vai ter que correr, até me apanhar…

    Já corro mal...ahahahahahah bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisas de correr, Henrique! Por ti, eu espero sem sair do lugar:)
      Um beijinho muito grande para ti, e obrigada pelo comentário!

      Eliminar