sonhando, escrevendo e imaginando

sábado, 13 de julho de 2013

Tudo o que sempre quis!

È disto que eu gosto!
Esta sensação quente, sem nome, sem rosto.
É isto que me faz feliz!
A cada dia a magia do toque, o inebriar do cheiro.
Inventar uma nova forma de amar.
É tudo o que sempre quis.

Que importa se depois acabar, mudar?
Este formigar na alma,
Este braseiro no corpo que faz suspirar…
Não há nada no mundo que faça apagar.
Mágoa nenhuma que venha, mo pode roubar.

É tão bom! Sabe tão bem!

É esperança, é alegria, é tesão.
É um orgasmo crescente de euforia e paixão.

Que se dane tudo!

Eu gosto é deste sentir sem explicação.
Gosto deste bem-querer que me rouba a noção.
Que me deixa rendida, sem chão…

Vontade de cantar, de dançar na rua!
Venham de lá etiquetas, ou regras sociais
Que me deixem assim,
Leve, quase nua!..

Olhem de lado, olhem…
Moralistas, beatas patéticas.
E resmunguem sozinhas no vosso leito frio.
Fêmeas tristes sem ninguém que vos cubra o cio.
Bondade não mora entre as pernas, debaixo das saias.
Nem é grande feito ser-se virtuosa,
Quando nem se consegue ser tentada.
Façam a barba, rapem o bigode!
Talvez assim alguém vos queira, e vejam a vida de forma mais animada.

Houve um tempo em que eu queria saber se isto que tenho é amor!
Hoje sei que o que importa é o que sinto, e que esse é o bem maior.
O que importa é este prazer alegre que enche a minha vida de cor.

E que é tão bom, sabe tão bem, seja lá aquilo que for!...

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Era bom, sim, FM:) Beijinho para ti! Bom fim de semana!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá, São! Imagino que sim:)) Até eu acho divertido, nalgumas partes:)) Beijinho para ti! Obrigada!

      Eliminar
  3. Maravilhoso... Adorei, ehehehhe

    beijo bom fim de semana
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um beijinho e uma boa semana nova, Cidalia! Obrigada! Ainda bem que gostaste!

      Eliminar
  4. E que é tão bom, sabe tão bem, seja lá aquilo que for!...

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas que pode muito bem ser amor... Beijinhos, Henrique! Obrigada! Noite feliz para ti:)

      Eliminar