sonhando, escrevendo e imaginando

sábado, 17 de agosto de 2013

Meu amor...

Obrigada, amor.

Por não teres fugido de mim.
Por teres ficado mesmo quando surgiram complicações.
Por me quereres e gostares assim.

Não imagino a minha vida sem ti.

Quando rimos, ou brincamos juntos,
O sol fica mais brilhante do que nunca foi.
E quando me olhas e me beijas,
É como se o relógio do tempo parasse, e eu voltasse a ser menina.

Pura,
Intocada,
Sonhadora.

Como se nunca nada de mau me tivesse acontecido.
Como se parte do meu mundo não tivesse morrido.

Obrigada, meu amor.

Tão bom que é saber que neste momento, tu pensas em mim!
Que me gostas de verdade.
Sem me quereres usar, nem me quereres mostrar.
Que ficas feliz, só por me veres também ficar.

Sem inseguranças.
Sem medos.
Nem madrugadas cheias de segredos.

Só porque sim. Amo-te, amo-te tanto por tu seres assim!

Meu.
Porque não precisas ser meu em nenhum papel
Para seres como és, meu.
Pele da minha pele.

Sangue que aquece o meu sangue.
Saliva que deixa húmida a minha boca,
Mais do que a boca…

Meu amor.

Obrigada por existires na minha vida.
E por me fazeres sentir que em ti não estou mais perdida.

Meu homem… aquele que me faz sentir querida.

Obrigada também, porque visto de novo calções:))

8 comentários:

  1. Boa tarde Gloria
    Li, e reli.... Consegui encontrar-me no teu poema...sim, "porque esta carta, gostaria de escrever ao meu amor"....

    [Mas eu, não consigo vestir bikini] :(

    Adorei ler
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    beijinho, e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, boa tarde, Cidália!
      Obrigada! É muito bom saber que gostaste! Acho que quase todas as pessoas apaixonadas se sentem um bocadinho assim, e essa já é uma parte bem gostosa do amor.
      Não escreves uma igual a esta, escreves uma ditada pelo teu coração, que com certeza tem muito mais valor para quem amas:)
      Beijinho grande, obrigada pelo comentário e um feliz fim de semana para ti!

      Eliminar
  2. Olá. Parabéns pela postagem e pela coragem de ter um blog. Estou seguindo seu blog. Siga o meu http//:gauchaopina.blogspot.com, se puder. Estou buscando novos blogs para ler, e novos blogueiros para conhecer o meu. Espero que goste de minha humilde página. Sua contribuição seguindo meu blog é muito importante.
    Até mais... Obrigado. Aguardarei um comentário seu no meu blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, boa noite, Carlos
      Seja muito bem vindo:) Terei o maior prazer em ver o seu blogue. Um beijinho para si, e obrigada!

      Eliminar
  3. Obrigada também, porque visto de novo calções:))

    Gostei. menina bonita, gostei muito! bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque era uma coisa que eu adorava fazer, e pensei que nunca mais ia vestir uns na vida:) Sabes quando alguém nos mostra que podemos, que está tudo bem? Então... gostoso demais!...
      Obrigada, Henrique, por estares sempre a par dos meus "escritos". Um beijinho muito, muito grande para ti, da menina bonita:)

      Eliminar
  4. Bom dia

    Poema lindo. Versos bem estruturados, com sentimento e amor

    Essa dos calções está soberba.

    Desejo um Domingo de Paz e Amor

    Fique feliz
    ***********************
    http://pensamentosedevaneiosdoaguialivre.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ricardo!
      Os calções foram um reencontro com uma coisa que eu gostava muito de usar, e que nunca mais tinha vestido. Mais uma das coisas maravilhosas da vida:)
      Um beijinho grande, uma noite feliz!

      Eliminar