sonhando, escrevendo e imaginando

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

O outro lado do meu arco-íris

Reúne nele o melhor de cada amor que já tive…

A irreverência dos 16 anos.
O toque de rebeldia, de inconformismo.
O olhar maroto.
Palavras que soam familiares de séculos para mim.

O carinho meigo e amigo,
O gentil cuidado comigo.
A forma doce de me dar a mão, de me abraçar.
A ternura no estar.
Tive amores parecidos em tempos idos.

Toque quente,
Beijos gostosos.
Caricias escaldantes…
Vontade de fechar os olhos,
De sentir a vida toda num segundo…
Houve também quem me desse isso,
E nisso estivesse contido todo o mundo.

Tenho vontade de passar horas a ouvi-lo falar para mim.
Só meu pai sabia tantas coisas assim.
E a voz dos dois, às vezes, soa a voz parecida…
E tenho a mesma sensação boa de me saber protegida.

Toca-me, e derreto-me como gelado de chocolate ao sol de Verão.
Encosta-se, e encontro-me no bater apressado do seu coração.

Como se estivesse a fazer amor com o melhor de cada um dos meus amores.

Mas é diferente de todos, é especial.
Tem algo que mais ninguém tem igual.
Junta nele tudo o que quero, amo e preciso.
Mas tem aroma único, e sabor exclusivo.

E quando me dou a ele, sinto que é meu o mundo inteiro,
E que amá-lo é comungar com o universo.
Rima solta em cada verso.
A vida colocou no mesmo homem todos os tesouros que eu quis.


Mil cores numa só… o outro lado do meu arco-íris.

6 comentários:

  1. Mil cores numa só… o outro lado do meu arco-íris.

    Que esse lado venha à tua vida outra vez... bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa noite, Henrique
      Penso que sim, que já encontrei as mil cores do outro lado do meu arco-íris. Finalmente:)
      Um beijinho muito grande para ti, da menina bonita e obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  2. Bom dia

    Gostei muito de ler.
    Identifiquei.me em certo pontos.

    Bom fim de semana
    Beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Cidália, boa noite!
      Obrigada! Que bom que gostaste! Beijinhos e um muito bom fim de semana para ti também!

      Eliminar
  3. Belo texto Cidália, gostei demais.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Fernando! Fico muito feliz por ter gostado, e volte sempre:) Beijinhos!

      Eliminar