sonhando, escrevendo e imaginando

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Devagar, devagarinho

Manso, de mansinho,
Alindaste o meu caminho.

Nem dei por ti a entrar.
Devagar, devagarinho.
Manso, de mansinho.

Ao princípio éramos iguais
Aos meus namoros normais.

Depois…
Pouco depois...
Passámos a ser nós dois.
E tu estavas mais em mim do que o sol no céu.
E o meu mundo enroscou-se ao teu.

Tudo que é meu gosta de ti.
Toda eu gosto de ti.

Frágil e forte.
És o que me falta, e o que me completa.
Calma tranquila que me liberta.

Nem consegues calcular tudo que és para mim!...
Meu amor muito querido sem princípio nem fim.

Manso, de mansinho.
Devagar, devagarinho.
Ternura misturada com carinho.
Mão que se perde na outra mão.
Tesão no corpo e tesão no coração.

Talvez andássemos os dois perdidos na vida.
Ao acaso nessa estrada complicada e comprida…
Talvez tu até já fosses meu,
E eu fosse já a tua escolhida…

Manso, de mansinho,
Devagar, devagarinho…


Como demoraste a chegar!!...

6 comentários:

  1. Gostei muito!
    Mas cheguei a tempo.. lool

    beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chegaste muito a tempo, Cidália:)) Obrigada!
      Um beijinho

      Eliminar
  2. Ah! que lindo! que singelo, e manso...
    Simplesmente tocante, pois é bem assim, bem devagar e intensamente gostoso de ler.
    Adorei!
    beijos e um excelente dia
    Ritinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ritinha! Fico muito contente em saber que gostaste!
      É assim mesmo. As melhores coisas da vida da gente acontecem dessa forma, quase sem darmos por elas. Quando vemos, já estão instaladas, gostosas e aconchegadas no nosso coração.
      Um beijinho para ti, e a continuação de um dia muito feliz

      Eliminar
  3. Manso, de mansinho,

    Devagar, devagarinho…

    Como demoraste a chegar!!...

    Mas chegou!!!! Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando se chega, toda a espera vale a pena! Obrigada, Henrique! Um beijinho muito grande para ti! Tão bom ter-te por aqui!

      Eliminar