sonhando, escrevendo e imaginando

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Só porque sim

Estupidamente feliz!..

Valeu a pena!
Todas as contas por pagar,
Tudo o que tive que abandonar.
Todas as preocupações.
Todas as noites mal passadas.
Guerras travadas.

Valeu tanto a pena,
Para poder estar agora aqui.
Vontade de me beijar por tudo o que fiz…

Tão bom!
Sensação gostosa!
O vento a tocar,
A lamber o meu ouvido,
A levantar o meu vestido.
Subindo pelas pernas…

O céu!
Azul,
Tão azul!
Que bom!
Como um braço em volta de mim.
Como uma mão a acariciar o meu seio.

O calor do sol na minha pele…
Cada poro a abrir-se,
A espreguiçar-se…
Humidade gostosa a alastrar.

A minha sede sem fim a ser saciada.
Só porque sim,
Sem precisar de mais nada.

Como sabe bem a vida!
Como é bonito este nosso mundo!

Há dias assim.
Dias em que estou como sempre quis.

Estupidamente feliz.

2 comentários:

  1. Glória gostei do seu texto, eu acho que a vida é bela, mesmo a gente tendo que enfrentar alguns problemas ! beijossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Também penso que sim, que a vida é bela, muito para lá das suas circunstâncias. Beijinhos, e fico muito contente por ter gostado do meu texto.

      Eliminar