sonhando, escrevendo e imaginando

segunda-feira, 21 de setembro de 2015



Ora então, fui nomeada pela São Dias Assim para responder à TAG "De Tudo Um Pouco", obrigado!
Regras da TAG:
/ Responder todas as perguntas.
/ Indicar, no mínimo 11 blogs com quantidade menor de 500 seguidores.
/ Colocar o selo da TAG.
/ Colocar o link de quem indicou.
As perguntas:

1- Qual seu estilo de musical preferido?
     Gosto de quase todos os estilos de música. Existem músicas que amo, outras de que não gosto tanto. Mais do que o estilo é a mensagem da música que me apaixona.

2- Qual sua peça de roupa é sua preferida?
     Presentemente um vestido vermelho curtinho. Tem uma camada de tule por cima do forro, acho delicioso! Atrevido e inocente... como gosto da roupa em geral.

3- Qual dos seus calçados é o seu preferido?
     Umas botas de Inverno cinzentas de camurça. Têm o cano alto, alto, quase até ao cimo das pernas, saltos género agulha. Escandalosamente bonitas :)

4- Camisa ou Camisola? Calções ou Calças?  
    Camisola, nunca gostei de camisa. Calções!

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou enrolado?
    Aprendi a gostar do meu cabelo encaracolado e rebelde. Comprido, estilo juba.

6- Brigadeiro ou Gelado?
     Gelado. Semi-derretido, cremoso.

7- Doce ou salgado?
     Prefiro o salgado. Antes quero um pacote de batatas fritas do que um bolo de creme.

8- Como você define o seu estilo?
    Não tenho estilo definido. Não gosto de coisas definidas.

9- Você é do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?
    Não consumo bastante, mas tenho paixões pelas coisas. Posso passar meses sem comprar nada para mim e de repente ver uma coisa de que gosto e parece que morro se não a tiver. Sem ser por paixão à primeira vista quase não compro nada.

10- Considera-se vaidosa?
     Não sei... Gosto de me ver. Gosto da forma como sinto que os outros me vêem. Gosto do meu reflexo nos vidros, nas montras, nos carros. Gosto das minhas fotos. Vaidosa? Talvez... Acho é que cheguei a uma altura da vida em que tenho a noção da minha aparência física e sem falsas modéstias sei apreciar a forma como sou.



Os meus blogs nomeados são:
Máquina Silenciosa
Litteraert

2 comentários:

  1. Achei graça a este desafio, apesar de ser uma coisinha simples, faz-nos pensar um pouco em nós e deixa que os outros também conheçam um pouco mais de nós, da nossa parte simples e brejeira da vida!
    Beijinhos. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, São. E ajuda também a divulgar os nossos blogues junto de novas pessoas. Achei óptimo! Beijinho e xi <3 para ti

      Eliminar